domingo, 5 de setembro de 2010

SOCIAL

Voltei, para alegrar o coração e sentirem os raios do conhecimento a dar na vossa cara.
Hoje vou vos falar do maior mistério da Humanidade, não não é acerca do sentido da vida, ou para saber se nós estamos aqui para realizar algo de espectacular.
Vou falar acerca de relacionamentos e de mulheres.
Como todos compreenderão este é um assunto complexo, que exige bastante reflexão.
Ora, dizem os membros do sexo feminino, que nós HOMENS, só pensavam numa coisa, que segundo elas é sexo, ora nada mais falacioso, eu também penso em FUTEBOL, e na única loura que podemos confiar que é a SUPERBOCK.
Mas porquê desta teoria absurda feminina? Ora não sei como se levantou essa teoria absurda, mas já iremos dissecar abertamente.
Eu digo, a mulher só gosta de complicar, ora passo a explicar já conheci algumas e quase todas têm o mesmo instinto.
Sim acredito que existem alguns homens que só pensam nas mulheres para sexo, mas sinceramente depois de ser feito queremos alguém para manter uma conversa minimamente inteligente, e desculpem todos mas pessoas com conversas inteligentes, são bichos raros.
É nesse momento que queremos as conhecer, eu iniciei uma teoria radical, que tal conhecer primeiro e é aqui que acontece o verdadeiro mistério … quando eu convido para um café é para saber se além de interessante, pois se EU ou ALGUÉM não vos achar interessante vos convida, quando queremos ir ao café … ou outra coisa qualquer é para vos conhecer melhor
Minhas senhoras os homens demonstram logo o seu interesse, não vão pedir as amigas dele para sondar e mais quando vos convidamos para tomar café ou para ir ao cinema é para fazer isso mesmo, pois se fosse para fazer outra coisa qualquer nós dizíamos.
Desde Gaia, até Matosinhos passando por terras estúpidas como Castelo de Paiva eu pergunto-vos que caraças. Se um gajo vos convida só quero sexo, senão convida é um banana, se um gajo vos quer beijar no primeiro encontro, é um disparate, se não vos beijar é gay, se vos quizer ir ter convosco para vos trazer do emprego todos os dias, é um pega se não é um desleixado, se não vos ajuda em casa é machista se vos ajuda é meio “sissi”
Até já conheci brasileiras mas o melhor daquela terra é a caipirinha mas mesmo assim depende da qualidade da LIMA.
Prometo a próxima será RUSSA, e não vou ensinar português assim não tenho que a aturar.