a este tipo de realização escrita e intelectual, vulgarizou-se e passou-se a chamar Blog, como eu não gosto da palavra vou passar a chamar-lhe a Grande Estupidez Naturalmente Ininteligente e Obrigatória ou como sinteticamente lhe possa chamar GÉNIO.
Desengane-se quem possa pensar que foi só devido a esses pedidos que eu de alguma forma acedi a utilizar esse meio para espalhar a Genialidade, não! Também recorri a uma dessas empresas que recorrem a estudos e técnicas insondáveis que permitem a recolha de dados que permitem o tratamento estatístico e gráfico, que usou com universo 1 pessoa que era surda e muda, e a qual foi colocada a questão se eu ou não deveria publicar este tratado universal, como essa pessoa não respondeu, foi considerada uma resposta positiva e como tal tive 100 % de apoiantes... hum brutal... mas mesmo assim nada digno de uma pessoa com o meu estatuto moral, EU MERECIA 125%, como tal poderíamos contratar os fiscais das eleições que elegeram o Ahmadinejad (presidente do Irão).
Podem vocês estar a pensar ainda está agora a começar e já se está a comportar, como um verdadeiro palhaço, meus senhores e minhas senhoras, nada mais falacioso, principalmente por dois motivos, o primeiro é que para ser palhaço é preciso atingir um nível de comicidade, muito grande e segundo, porque ser palhaço ao contrário de que o comum dos mortais, ou seja todos VOCÊS, não compreende é que exige trabalho, ora como eu próprio admito na minha pagina pessoal do Hi5, como citação favorita, DEIXA PARA AMANHA O QUE PODIAS FAZER ONTEM.
Isso sim é de facto uma atitude consistente com a cultura de procrastinação, que é a minha imagem de marca.
Não, não procrastinação não é nenhum acto sexual esquisito, ou onanista, é um acto comum a todo o Homem Tuga, que consiste no adiar constantemente um assunto, senão vejamos estes exemplos, eu a partir de amanhã, irei começar a frequentar aulas de recuperação cardiovascular, ou então irei andar a pé no mínimo 30 minutos, ou vou começar a estudar ... e por aí fora, quantos de vós ... sim eu repito VOS, não tem esse pensamento, e chegados ao dia a seguir, eu hoje não posso porque me esqueci de comprar uns calções PIERRE CARDIN, ou o Champô Hugo Boss, ou qualquer outra desculpa esfarrapada qualquer, mais válida do que ter que fazer alguma coisa, pois o que nós gostamos é de PROCRASTINAR.
Vamos construir uma PONTE, não vamos executar 2500 estudos que por sua vez vão implicar 4500 sub comissões, 20000 reuniões, a organização de 5 comissões de inquérito, que por sua vez vão chamar 380 técnicos de qualquer coisa que não tem que ser relativo ao assunto, para chegarmos, a conclusão que aquela ponte naquele local não tem qualquer tipo de utilidade, para voltarmos ao ciclo anterior e assim infinitamente, pois assim damos um aspecto de que estamos muito ocupados quando de facto estamos a: PROCRASTINAR.
A minha sugestão é que aos simpáticos senhores e senhoras que estão sentados no parlamento em vez de serem chamados de deputados, podem ser chamados de Procrastinadores OFICIAIS.
Pa...antes de tudo parabéns por não teres proscrastinado na altura de decidires criar um blogue. De resto queres quê? que discorde de ti? como?
ResponderEliminar